ALTO LOUVOR - Banda baiana de axé católico agita Carnaval no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 25 de fevereiro de 2017

ALTO LOUVOR - Banda baiana de axé católico agita Carnaval no Farol

Divulgação
Pela primeira vez em Campos, a banda baiana de axé católico Alto Louvor promete agitar o Carnaval de Farol de São Thomé. Com uma proposta irreverente, a banda tem um repertório vasto que difunde uma mensagem de paz com muito swing.


O show, que será na Arena Reviver, Avenida Olavo Saldanha, 770 - Farol de São Thomé - Arena Reviver na beira mar, às 18h30h, faz parte da programação do Reviver Campos, promovido pela Comunidade Católica Shalom. A entrada é gratuita. 

“Preparamos um mega show para esse carnaval, com um repertório recheado de sucessos que marcaram a trajetória de evangelização do Alto Louvor. Hits como “Eu sou Shalom”, “Vou me Jogar”, “Plena Paz”, “Deixa Disso”, irão embalar a nossa turnê rodeada sempre da energia e swing do alto”, afirma Itamar Santos vocalista do grupo.


Essa turnê de carnaval faz parte do projeto Alto Louvor 15 anos, que visa celebrar com fervor a difícil jornada de evangelização na música percorrida pelo grupo baiano. Este projeto será concretizado durante todo o ano, e contará com várias atividades comemorativas, como: turnês pelo Brasil, lançamento de músicas, sorteios, gravação do DVD, e muito mais.

Além de Campos, a turnê de Carnaval da banda contará com apresentações no Rio de Janeiro, Salvador e Nova Venécia, no Espírito Santo. “A turnê tem como proposta levar o amor de Deus e o swing do Alto Louvor, sempre com muita energia e paz”, explica o vocalista e líder do grupo, Itamar Santos. De acordo com ele, a apresentação vai contar com o repertório dos dois CDs da banda: “Chega pra cá” e “Mais alto louvor”.

Formado por 15 músicos, o Alto Louvor nasceu em Salvador e é pioneiro no segmento de axé católico. A inspiração do grupo surgiu em 2002 em meio as atividades da Comunidade Shalom de Salvador. “Sentia falta de cantar o que gosto, fugindo dos rótulos convencionados de que o axé é algo vulgar e de baixo nível”, conta Itamar.

SOBRE O REVIVER CAMPOS

O Reviver Campos é um retiro de Carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom. Ao todo, são mais de 50 eventos com a mesma proposta em todo o Brasil. Em Campos, o Reviver tem o objetivo de levar o participante a ter uma experiência de oração e missionária, seguindo o apelo do Papa Francisco de ter uma “Igreja em saída”, ou seja, que vai ao encontro das pessoas que estão afastadas de Deus. O Reviver Campos será no domingo, dia 26 de fevereiro na praia do Farol de São Thomé.  Local e Hora será informado em instantes.

SOBRE A COMUNIDADE SHALOM

A Comunidade Católica Shalom foi fundada em1982 em Fortaleza por Moysés Louro de Azevedo Filho com o objetivo de evangelizar os jovens. A inspiração inicial foi criar uma lanchonete e, a partir daquele espaço de convivência, anunciar o amor de Deus. Além da lanchonete, o Centro de Evangelização Shalom tem grupos de oração, Missa e atendimento de aconselhamento. Em 1998, a Comunidade Shalom recebeu o reconhecimento canônico diocesano por decreto de Dom Cláudio Hummes, então arcebispo de Fortaleza, e, em 2012, o Reconhecimento Pontifício foi decretado pelo Vaticano. Hoje, a Comunidade Shalom tem missões em diversas cidades do Brasil e do mundo, incluindo Campos, onde já está há 16 anos. 


 Ascom / Redação do Portal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!