ACA realiza shows no Carnaval do Farol e promete muita folia na orla - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ACA realiza shows no Carnaval do Farol e promete muita folia na orla

Foto: Divulgação
A Associação Campista dos Ambulantes (ACA), divulgou em primeira mão para o Portal do Farol a agenda de shows para o Carnaval 2017 da Praia do Farol de São Thomé.

De acordo com Kelynho Povão, presidente da Associação, com exceção de sexta-feira, que começa a partir das 21h, a programação que vai de sábado a terça-feira começará a partir das 19:30h, no palco montado na orla em frente a Marinha. 

Muita folia neste fim de semana irá marcar a chegada do Carnaval no Farol. Nesta sexta 24, o grito de carnaval fica por conta da Bateria da Escola de Samba Madureira do Turf, a partir das 21:00hs. No sábado 25, a partir das 19:30h, muita swingueira e quebradeira ao som da banda Bamballada. No domingo 26, o grupo Só Marrentos anima os foliões com muito pagode na orla, na segunda 27, todo agito fica por conta da Banda Catukai trazendo muito axé, sertanejo e forró. Na terça-feira 28, último dia de carnaval a galera se diverte e cai na folia ao som de Nelson Príncipe Negro. 

Todos os dias de carnaval contará com o batidão e uma playlist de primeira de Dj Gugu com muita descontração na orla.

"Preparamos essa grande festa e esperamos que todos prestigiem os shows e possam vir brincar o carnaval com a gente"- convidou Kelynho Povão, Presidente da Associação dos Ambulantes.
Foto: Kelynho Povão


Realização: ACA 
Apoio: Portal do Farol

Um comentário:

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!