• Notícias

    Operação da PM em Farol prende três por assalto

     Foto: Divulgação
    A Polícia Militar deflagrou neste domingo (29), na praia de Farol de São Thomé a Operação Sangue Azul com o objetivo de prender acusados de roubo. A ação teve um resultado positivo e o militares recuperaram celulares roubados e prenderam três homens.

    A operação teve início após uma equipe ser abordada por duas vítimas de assalto, tendo como autores do roubo de seus celulares, dois homens brancos e magros, que estavam em uma moto de cor azul e sem placa.

    A ação iniciou nas imediações do Clube Náutico e em seguida na Vila dos Pescadores. Ocorre que, ao sair da vila, os militares observaram dois suspeitos com as mesmas características citadas pelas vítimas, seguindo em direção a RJ-216. Estando os dois suspeitos em fuga, foram abordados pela moto patrulha da polícia militar, após o condutor perder o controle da moto, e ambos caírem. Com eles, nada ilícito foi encontrado, porém, um deles foi reconhecido pelas vítimas, J.A.N., que conduzia o veículo. O outro suspeito foi identificado como dono da moto.

    J. inicialmente negou qualquer tipo de envolvimento com o assalto, mas acabou confessando e apontou seu comparsa, D.S.A., que foi localizado e com ele foram encontrados três celulares, sendo dois das vítimas que o reconheceram.

    Um dos celulares que pertencia a D., foi apreendido, assim como a moto, que estava em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O dono da moto foi ouvido e liberado. As vítimas tiveram seus aparelhos recuperados e os dois suspeitos permaneceram presos.

    Casos de assaltos por abordagem nas ruas do Farol, principalmente na Vila do Sol, vem ocorrendo a semanas, de acordo com os moradores e turistas na região.

    O caso foi registradona 134ª DP/Centro.







    C24H / Redação

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!