Frota de ônibus para a praia do Farol é reforçada neste fim de ano - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 31 de dezembro de 2016

Frota de ônibus para a praia do Farol é reforçada neste fim de ano

Foto: Secom
Muitos veranistas de férias ou de folga já estão a caminho do Farol para fugir do calor. Mas quem depende do transporte público para chegar ao Farol de São Thomé, pode se tranquilizar: a partir desta sexta-feira (30), a frota de ônibus Centro-Farol foi reforçada pelas empresas do consórcio União (Turisguá e São Salvador).

O encarregado de tráfego da Turisguá, Genilson dos Santos, explicou que, durante as demais estações do ano, a empresa oferece cerca de 10 veículos na linha Centro-Farol. Neste verão, outros cinco carros serão disponibilizados para atender a população da localidade e também os veranistas. Esses ônibus devem sair da Rodoviária Roberto Silveira a cada 15 minutos. “Nós gostaríamos de providenciar ainda mais veículos, mas a realidade é que fica complicado investir mais do que isso com a passagem a R$ 2,75 e a social a R$ 1”, acrescentou.

A equipe do jornal Terceira Via entrou em contato com Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) para pedir um posicionamento mais detalhado sobre a frota dos ônibus, mas até o fechamento desta reportagem, não obteve resposta.



JTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!