Visitação ao monumento do Farol transferida para novembro - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Visitação ao monumento do Farol transferida para novembro

  Foto: Divulgação 
Devido às fortes chuvas dos últimos dias, a visitação ao monumento do farol, na praia campista, que seria realizada neste sábado (8), foi transferida para o dia 12 de novembro. “A medida foi tomada por motivo de segurança para a população”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal.

– É importante lembrar que o agendamento para a visita ao monumento do farol, na Praia do Farol de São Thomé, deve ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na Rua Salvador Corrêa, 21, Centro. Outra opção é realizar o agendamento pelo telefone 99926-2136 – informou o secretário.

Durante a inscrição, o candidato assina um protocolo da Marinha para realizar as visitas ao sinalizador marítimo. Os visitantes devem levar água e trajar tênis e roupas leves. O tempo para subir os 216 degraus é de aproximadamente meia hora. Os visitantes devem ter mais de 14 anos e estar acompanhados de um responsável.


Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!