Workshop sobre beleza integrará o Deguste Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Workshop sobre beleza integrará o Deguste Farol

Foto: Divulgação

Durante a quarta edição do workshop Deguste Farol, na Praia do Farol de São Thomé, nos dias 26, 27 e 28 de julho, na Colônia de Férias da Terceira Idade, a Superintendência de Trabalho e Renda de Campos vai realizar outro workshop, mas de maquiagem, visagismo e auxiliar de cabeleireiro.


O planejamento prevê a inscrição de 50 pessoas que atuam no setor da beleza no balneário campista. 

De acordo com o superintendente de Trabalho e Renda, Manoel Patrão, o workshop na área de beleza tem o objetivo de gerar trabalho e renda para quem quer aumentar seus conhecimentos na profissão e garantir uma renda extra, principalmente na temporada de verão. O evento será realizado em parceria com o Instituto Embelleze.

- É uma opção a mais e que também vai qualificar quem é morador do Farol e deseja ampliar sua área de atuação - destacou superintendente de Trabalho e Renda. 

De acordo com dados do Sebrae, que desde 2006 desenvolve ações e projetos para fomentar o empreendedorismo no setor, os salões de beleza não param de crescer. Já são em torno de 300 mil negócios formalizados nas categorias microempreendedor individual, micro e pequena empresa, considerando-se as atividades de cabeleireiro e manicure. 




Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!