• Notícias

    Previsão de ressaca no Farol neste final de semana

    Foto: Supcom
    A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil faz um alerta sobre a previsão de ressaca no Farol para este sábado (11) e no domingo (12). Por isso, quem precisar transitar pelo trecho nas proximidades do bairro Gaivota, deverá ficar atento para evitar incidentes.

    Caso seja confirmada, as ondas poderão chegar a 3 metros de altura. Segundo o diretor executivo da Coordenadoria de Defesa Civil, major Edison Pessanha, uma equipe está monitorando para manter a população da Praia do Farol de São Thomé informada.

    Todos os dias ocorre o monitoramento de dados. Já foram feitas também, algumas sinalizações com fitas, para evitar queda de veiculo no mar, uma vez que o desnível da pista é de 2 metros para dentro do mar.

    Pessanha acrescentou que quando existe alerta, as Colônias de Pescadores automaticamente são orientadas pela Capitania dos Portos. Após o encerramento do expediente, uma equipe da Defesa Civil permanece diariamente de plantão e, caso seja necessário, será encaminhada à praia campista.

    – Vamos manter o monitoramento no local, mas é fundamental que os motoristas fiquem atentos, caso precisem transitar por aquele trecho – destacou o diretor executivo da Defesa Civil.





    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!