Festival de Petiscos do Farol em fase final de planejamento - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Festival de Petiscos do Farol em fase final de planejamento

 Foto: César Ferreira 
O secretário de Desenvolvimento Econômico de Campos, Orlando Portugal, se reuniu nesta quarta-feira (22), com representantes da Codemca, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, IMTT, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Emhab, Superintendências de Limpeza Pública, Trabalho e Renda, Pesca e Comunicação, e gabinete da prefeita Rosinha Garotinho, para planejar o 4º Festival de Petiscos.


O evento será realizado nos dias 2, 3, 4, 9, 10 e 11 de setembro, no Farol de São Thomé.

– Já estamos na terceira reunião e com a infraestrutura do Festival de Petiscos praticamente toda planejada. Como ocorreu nos três primeiros, também acreditamos no sucesso da quarta edição do evento – disse o secretário de Desenvolvimento Econômico.

Assim como em 2015, os pratos à base de peixes e frutos do mar serão comercializados a R$ 15, valor definido pela Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Thomé (Aschom).

Nos próximos dias a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai divulgar o local onde a estrutura vai ser montada e a programação do evento. Além disso, a parte gastronômica do festival reserva uma série de opções com alimentos preparados com frutos do mar.

Mas as opções não param por aí. Doces tradicionais da terra e barracas de artesanato são opções de compras para quem for ao Festival de Petiscos.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!