Ressaca: situação é tranquila na praia do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ressaca: situação é tranquila na praia do Farol

Foto Reprodução

A situação é tranquila nesta quinta-feira (19), na Praia do Farol de São Thomé. As ondas estão normais e não há nenhum registro de transtorno na orla da praia campista. A ressaca prevista está com pouca intensidade.

A Defesa Civil Municipal continua em alerta para o ciclone que está em alto mar, o que representa poucos reflexos sobre o continente.  A previsão é de ressaca para todo o litoral. O alerta foi emitido pela Capitania dos Portos.

Segundo o diretor executivo da Coordenadoria de Defesa Civil, major Edison Pessanha, uma equipe permanece monitorando para manter a população da Praia do Farol de São Thomé informada.

- Estava previsto que as ondas chegariam a 2,5 metros de altura. Até agora não causou nenhum transtorno entre a Praia do Farol de São Thomé e Barra do Furado – informa Pessanha.

Ele acrescentou que quando existe alerta, as Colônias de Pescadores automaticamente são orientadas pela Capitania dos Portos. Após o encerramento do expediente, uma equipe da Defesa Civil permanece diariamente de plantão e, caso seja necessário, será encaminhada à praia campista.



Fonte: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!