Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Prossegue o agendamento para visita ao farol

  Foto: Supcom
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico informou que está agendada para dia 14 de maio a visita ao monumento farol, na praia de Farol de São Thomé. Seis grupos, cada um de 12 pessoas, totalizando 72 visitantes, poderão subir os 216 degraus do farol da praia campista.

– Todos a partir de 14 anos podem fazer o agendamento. Importante frisar que as pessoas devem chegar meia hora antes para receber instruções antes de subir e ir com sapatos fechados, pois ajuda na subida. Recentemente, a secretaria recebeu um grupo de Teresópolis, que ficou maravilhado com a visita. Vale lembrar que menores de idade, na visita, deverão estar acompanhados do responsável – informou o assessor de projetos e eventos da secretaria, Everaldo Reis.

O agendamento pode ser feito por telefone, basta ligar para o número (22) 99926-2136. O farol fica localizado na área da Marinha do Brasil e proporciona uma bela vista de toda a praia campista. Ele tem 45 metros de altura e foi inaugurado há 133 anos. Sua construção foi realizada cinco anos antes, em 1877, pela mesma empresa de engenharia que fez a famosa Torre Eiffel, de Paris, na França, e a estátua da Liberdade, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

4ª Etapa Circuito Kpaloa Eco Bodyboard de 28 a 30 de setembro

Circuito Kpaloa ECO BODYBOARD 2018 - Seasons Challenge Primavera - 4ª ETAPA - Farol de São Thomé dias  28, 29 e 30 de Setembro O ...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.