Equipe recepciona veranistas lembrando os 25 anos do trio-elétrico - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Equipe recepciona veranistas lembrando os 25 anos do trio-elétrico

Foto: Luciana Fonseca

Uma equipe esteve durante a manhã de sábado (06) no portal do Farol de São Thomé recepcionando os veranistas e adesivando os carros para divulgar a festa em comemoração aos 25 anos do trio-elétrico no Farol.

O evento acontece, no próximo sábado (13), na área da Marinha, a partir das 13h.  A festa vai reunir vários artistas da região em uma grande homenagem. 

A coordenadora do projeto, Linda Mara Silva, informa que todas as bandas serão homenageadas durante o evento que começa às  13h  com um almoço. Em seguida, às 15h30, haverá o descerramento da placa dos 25 anos de trio elétrico no Farol em frente do Clube Náutico (ponto marco de saída do trio). Às 16h, sairá o trio com vários artistas revezando durante todo o trajeto.

- Muita  gente faz parte da história do trio elétrico do Farol. Estamos muito felizes, por isso, estamos aqui hoje recepcionando e convidando todos para participar dessa grande festa - finalizou Linda Mara. Entre os artistas que estarão participando das comemorações estão Nelson Príncipe Negro, Dom Américo, Angeli Guerra, Gil Paixão, Jack Fiaes, Viny Soares, Igor Ferraz, entre outros.





Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!