Segunda etapa de bodyboard agitou o sábado e prossegue no domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 30 de janeiro de 2016

Segunda etapa de bodyboard agitou o sábado e prossegue no domingo

 Foto: Antonio Leudo
O público prestigiou o primeiro dia da segunda etapa do Circuito Regional União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra (UBCS), na Praia do Farol. 

Neste domingo (31), acontecerão as semifinais e finais dos atletas profissionais e amadores de todas as partes do Estado, divididos nas categorias profissional masculino, open masculino, open feminino e sub 16 masculino.

A competição terá distribuição de R$ 3.500 em prêmios para os profissionais e pranchas, pés de pato, capas e kits de roupas para os amadores.

Segundo o presidente da UBCS, Sérgio Gomes, a primeira etapa do circuito foi no último final de semana em Grussaí e levou um grande público à beira mar. “E não está sendo diferente no Farol, onde as pessoas se concentram na areia para prestigiar a competição dos atletas, o que tem sido um diferencial a cada ano na praia de Campos”, comentou.

Sérgio informou ainda que alguns atletas competidores estão inscritos no Programa Bolsa Atleta da Prefeitura de Campos, como os profissionais Ailton Neto, bicampeão brasileiro de bodyboard; e Marco Aurélio, atual vice-campeão estadual.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!