• Notícias

    Batalha do Passinho e Só Marrento neste sábado

    Foto Divulgação
    Das favelas para o asfalto, o ritmo que uniu várias vertentes musicais, terá espaço na programação do Verão 2016, elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

    A 1ª Batalha do Passinho acontece neste sábado (16) no palco oficial, na área da Marinha a partir das 19h.

    Segundo o coordenador do projeto “Um Passinho para Mudança”, Rodrigo Mineiro, o evento mostra a força do movimento e o resultado de um trabalho desenvolvido na periferia de Campos. “Estamos muito felizes de reunir vários grupos no Farol, onde a população conhecerá o nosso projeto e outras atividades da cultura urbana”, destaca.

    Entre os convidados estão o “Urban Moviment”, “Caldeirão Hits” e as famílias Skeik e Elite, tendo como convidado especial Os Fabulosos do Passinho. 

    Só Marrento

    O grupo Só Marrento promete agitar a galera neste sábado (16), na Praia. O show acontece às 22h, no palco oficial.

    – Estamos muito felizes pela oportunidade que a prefeitura nos dá para animar a galera mais uma vez no Farol. As nossas expectativas são as melhores possíveis – disse Leandro Zoio, vocalista da banda.

    O grupo, que vai lançar o novo CD ao vivo no Farol, intitulado “Nas tuas Mãos”, cantará canções de sucesso, como “Me esquece” e “Quem Sabe”, entre outras que fazem parte do repertório, além de canções de reconhecidas nacionalmente.






    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!