Péricles no Réveillon do Farol na área da Marinha - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 26 de dezembro de 2015

Péricles no Réveillon do Farol na área da Marinha

Divulgação
O tradicional circuito de trios elétricos continuará arrastando a multidão do Náutico ao Camping

O cantor Péricles estará na virada do ano, na Praia do Farol de São Thomé.  Ele foi o vocalista do grupo de pagode Exaltasamba, de 1986 a 2012, Péricles é cantor de samba da vertente do pagode. Lançado em abril de 2015, o terceiro trabalho solo do cantor Péricles, desde o início, vem sendo elogiado. Não poderia ser diferente. Após assumir as rédeas de sua carreira e, em trabalhos anteriores, homenagear grandes nomes do samba e do pagode (“Sensações” e “Nos Arcos da Lapa”), em “Feito Pra Durar” o cantor arriscou-se em um novo caminho e resolveu explorar toda a beleza de sua potência vocal. 

Este ano, os shows serão realizados na área da Marinha. A programação do Verão 2016 será composta de shows locais. A grade foi redimensionada, devido à crise econômica que atinge todo o país.

A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, informou que a programação local se estenderá ao Lagamar, às sextas-feiras e aos domingos, durante a tarde. Aos sábados, a programação será no palco principal. O tradicional circuito de trios elétricos continuará arrastando a multidão do Náutico ao Camping.

– Redimensionamos a programação, mas a população terá um verão de qualidade, onde as estrelas serão as pratas da casa – destacou. A grade será divulgada nos próximos dias.





Secom / Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!