Festival de Petiscos do Farol – restaurantes aumentam estoques em 60% - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Festival de Petiscos do Farol – restaurantes aumentam estoques em 60%

Foto: Ricardo Boni
Recomeça nesta sexta-feira (9) o 3º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, que prosseguirá no sábado (10), domingo (11) e segunda-feira (12). Como na primeira semana, a programação está recheada de atrações com participação de chefs de cozinha e de artistas regionais.

O forte movimento da semana passada levou os restaurantes a aumentarem em 60% os estoques de peixes e frutos do mar para não faltar petiscos.

- O movimento nos três primeiros dias nos surpreendeu positivamente. Por isso todos os restaurantes estão reforçando seus estoques em 60% para garantir o abastecimento - diz o presidente da Associação de Comerciantes e Similares do Farol de São Thomé (Aschom), Odirlei Carlos Henrique (Leley). 

Programação de Shows:

09/10 - 21h: Banda Qu4tro Ponto Zero
10/10 - 15h: Fabinho Sorriso
10/10 - 21h: Pedro Maia
11:10 - 15h e 21h: Serginho Pagodinho e Paulo Júnior
12/10 - 15h: Os Feras do Pagode
12/10 - 21h: Sandro Balli

Acesse os pratos AQUI.

A realização do Festival de Petiscos do Farol é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. O evento tem o apoio do Sebrae, Itaipava, Ashcom, PMERJ, GCM, Simonetto, SMS.









Secom Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!