Sorvete para refrescar no Festival de Petiscos no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sorvete para refrescar no Festival de Petiscos no Farol

Foto: Divulgação

Além de pratos à base de peixes e frutos do mar, no 3º Festival de Petiscos do Farol, os consumidores que forem ao evento também poderão se deliciar com diversos sabores de sorvetes.


O Festival de Petiscos começa nesta sexta-feira (2) e prossegue no sábado (3) e domingo (4) e depois, no fim de semana seguinte, de 9 a 11 de outubro, no Farol de São Thomé.

– O sucesso dos últimos dois anos me incentivou a participar neste ano. Tenho uma expectativa bastante positiva até em relação aos anteriores, pois quem participou gostou muito”, disse o empresário Jorge Augusto Noronha, da sorveteria Pingo Doce, localizada na praia campista.

Outras novidades no Festival de Petiscos serão o açaí e o chuvisco, doce tradicional da culinária campista. Trinta e seis pratos diferentes, sendo 30 de salgados e seis de doces, vão ser servidos por 13 restaurantes durante sete dias. Os pratos terão valor único de R$ 15 cada.

A realização do 3º Festival de Petiscos é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!