Festival de Petiscos: reunião de planejamento nesta terça - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Festival de Petiscos: reunião de planejamento nesta terça

Divulgação
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal; o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira; e a presidente da Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, vão se reunir nesta terça-feira (4). Na pauta, o 3º Festival de Petiscos, que acontece em outubro, no Farol de São Thomé.


A reunião será às 10h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico;

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o evento manterá o seu foco principal, o mesmo das duas edições anteriores: divulgar a gastronomia do Farol. “Já estamos trabalhando o evento, tanto que as documentações necessárias para a realização dele começaram a ser expedidas”, destacou Portugal.

Outro ponto a ser discutido na reunião é a questão do patrocínio, assim como ocorreu em anos anteriores. A diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ana Nery Alvarenga, disse que as datas do Festival de Petiscos também estão definidas. Serão os dois primeiros finais de semana de outubro: de 2 a 4 e 9 a 12.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!