Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Pescadores fora do mar com ressaca

Foto Divulgação
Os pescadores de Farol de São Thomé e região estão em terra firme desde terça-feira (12), devido ao alerta de ressaca e ventos fortes recebidos através da Capitania dos Portos.

Segundo o Diretor-Secretário da Colônia de Pescadores Z-19 de Farol, Genivaldo Sales, durante todo o dia, as ondas chegaram a 1,5 metro. “O mar ficou muito agitado durante todo dia, com ondas entre 1,3 e 1,5 metro, mas já a partir da noite de terça e madrugada de quarta a tendência é de mar com ondas de até 2,5 metros” disse. Ainda segundo ele, após serem avisados, todos os pescadores que estavam em alto-mar retornaram.

De acordo com o secretário Municipal de Defesa Civil de Campos, Henrique Oliveira, o mar ficaria com ondas entre 2,6 e 2,7 metros desde terça-feira (12) à noite se acalmando nesta quinta-feira (14).

O Centro de Hidrografia da Marinha informou que o trecho entre Cabo Frio e Vitória, no Espírito Santo, está sob alerta de ressaca com ondas entre 2,5 e 3 metros. Segundo o agente da Capitania dos Portos, tenente Barreto, com ondas dessas dimensões os ventos são fracos. Ainda segundo ele, a previsão é que a ressaca dure até a próxima sexta-feira (15).













F.Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Inscritos em programas sociais recebem gratuitamente antenas para TV Digital

(Foto: Divulgação/SupCom) A partir desta sexta-feira (13), os Correios, em parceria com a Prefeitura de Campos, entregarão 52 mil kits...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.