Pescador de Santa Catarina sofre infarto e morre em alto mar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 29 de março de 2015

Pescador de Santa Catarina sofre infarto e morre em alto mar

Foto: Divulgação
Traineira, após não conseguir passar rádio para a Marinha ligou para o telefone de um pescador no Farol.

Um pescador de 50 anos, que não teve seu nome divulgado, sofreu um infarto em alto mar a bordo de uma traineira de pesca de Santa Catarina, neste sábado 28/03, por volta das 13:00hs.

Os pescadores da traineira, após tentativas de contato sem sucesso por meio de rádio com a Marinha do Brasil, ligaram para um conhecido deles, o pescador Paulo Roberto, vulgo, Paulinho Varanda, morador da praia do Farol de São Thomé,  informando que estavam com um pescador que veio a óbito devido a um infarto.

O pescador, entrou em contato com a Colônia de Pescadores Z-19 que acionou a Delegacia da Capitania dos Portos de São João da Barra, informando o ocorrido. A Capitania, orientou que se fizesse um boletim de ocorrência junto à polícia militar local.

O pescador Paulo Roberto, saiu do porto da praia do Farol com uma embarcação pesqueira e foi até a traineira que estava atracada e resgatou o corpo do pescador que estava acompanhado por seu irmão, ambos de Florianópolis, em Santa Catarina.

No porto, a Polícia Militar do DPO do Farol, o Presidente da Colônia Z-19 e alguns pescadores aguardavam pelo corpo. Ao chegar, o irmão da vítima encontrava-se muito abalado.

O corpo seguiu no rabecão para o IML (Instituto Médico Legal) de Campos e, após liberação, será transladado para Cabo Frio de onde seguirá de avião para sepultamento em Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!