Multidão acompanhou último trio do Carnaval 2015 - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Multidão acompanhou último trio do Carnaval 2015

Foto: Roberto Joia
Os amantes do trio elétrico curtiram na tarde desta terça-feira, o ultimo desfile com trio elétrico no Carnaval 2015 na extensa orla da Praia do Farol de São Thomé, em clima de muita alegria, brincadeiras e descontração, no ritmo quente do carnaval.

A animação ficou por conta do cantor Nelson Príncipe Negro que animou o público que lotou a avenida Atlântica, no percurso do Clube Náutico ao Camping Farol.

Depois de uma maratona de shows, Nelson encerrou a folia no balneário campista em grande estilo. “Estar no Farol é sempre inesquecível. Amo o calor do público que acompanha o percurso na maior energia e empolgação, esse é o diferencial do Farol”, disse o cantor que completa 23 anos fazendo o arrastão da alegria no Farol.

A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima faz parte do Verão da Família 2015. “Poxa, acabou o verão! Curti bastante a praia e o shows. Torço que venha o próximo verão. Foi bom demais”, disse a vendedora Vanessa Andrade, 25 anos.

Diversos blocos acompanharam o circuito de trios elétricos agitando o Carnaval 2015. Foram eles: Ladrões de Bagdá, Siriloko, Azul e Branco, Tatui do Farol, Vaca H, Mamãe passou açúcar em mim, Farolbebuns, entre outros. 















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!