Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Multidão acompanhou último trio do Carnaval 2015

Foto: Roberto Joia
Os amantes do trio elétrico curtiram na tarde desta terça-feira, o ultimo desfile com trio elétrico no Carnaval 2015 na extensa orla da Praia do Farol de São Thomé, em clima de muita alegria, brincadeiras e descontração, no ritmo quente do carnaval.

A animação ficou por conta do cantor Nelson Príncipe Negro que animou o público que lotou a avenida Atlântica, no percurso do Clube Náutico ao Camping Farol.

Depois de uma maratona de shows, Nelson encerrou a folia no balneário campista em grande estilo. “Estar no Farol é sempre inesquecível. Amo o calor do público que acompanha o percurso na maior energia e empolgação, esse é o diferencial do Farol”, disse o cantor que completa 23 anos fazendo o arrastão da alegria no Farol.

A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima faz parte do Verão da Família 2015. “Poxa, acabou o verão! Curti bastante a praia e o shows. Torço que venha o próximo verão. Foi bom demais”, disse a vendedora Vanessa Andrade, 25 anos.

Diversos blocos acompanharam o circuito de trios elétricos agitando o Carnaval 2015. Foram eles: Ladrões de Bagdá, Siriloko, Azul e Branco, Tatui do Farol, Vaca H, Mamãe passou açúcar em mim, Farolbebuns, entre outros. 















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Associação Raízes está recrutando para a função de Coordenador de Projetos e Educacional

Divulgação A Associação Raízes (NEA-BC) está recrutando profissional para atuar em um projeto de leitura e escrita com crianças d...

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.