Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Free Willy comercializa diesel marítimo em Farol

 Fotos: Divulgação
A Empresa Free Willy Pescados retoma suas atividades com óleo diesel marítimo no Farol de São Thomé. Com o combustível apropriado para embarcações, substituindo o antigo óleo diesel veicular, que não é permitido e que traz danos ao meio ambiente e risco de acidentes em embarcações, a Free Willy atende com entrega direta nos terminais pesqueiros da praia.

Dirigida por Francisco de Assis Rocha, conhecido carinhosamente como Chico Preto,  a Free Willy Pescados tem seu  posto autorizado  localizado na Rua Guido de Oliveira, nº 111, no Farol de São Thomé, anexo ao frigorífico do mesmo grupo. O transporte para os barcos é feito em veículos adequados, como carreta-tanques.

“Com suas atividades  dentro dos padrões exigidos pela legislação atual, o posto da Free Willy possui Certificado de Posto Revendedor com toda a documentação dos órgãos que disciplinam a atividade de comércio de combustíveis, como Corpo de Bombeiros, INEA, ANP e Prefeitura”, destaca o diretor Francisco de Assis Rocha.

“Com isso, o consumidor tem a certeza de estar adquirindo um produto de qualidade e quantidade na medida certa”, finaliza o diretor da empresa.
















C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!

| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.