Free Willy comercializa diesel marítimo em Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Free Willy comercializa diesel marítimo em Farol

 Fotos: Divulgação
A Empresa Free Willy Pescados retoma suas atividades com óleo diesel marítimo no Farol de São Thomé. Com o combustível apropriado para embarcações, substituindo o antigo óleo diesel veicular, que não é permitido e que traz danos ao meio ambiente e risco de acidentes em embarcações, a Free Willy atende com entrega direta nos terminais pesqueiros da praia.

Dirigida por Francisco de Assis Rocha, conhecido carinhosamente como Chico Preto,  a Free Willy Pescados tem seu  posto autorizado  localizado na Rua Guido de Oliveira, nº 111, no Farol de São Thomé, anexo ao frigorífico do mesmo grupo. O transporte para os barcos é feito em veículos adequados, como carreta-tanques.

“Com suas atividades  dentro dos padrões exigidos pela legislação atual, o posto da Free Willy possui Certificado de Posto Revendedor com toda a documentação dos órgãos que disciplinam a atividade de comércio de combustíveis, como Corpo de Bombeiros, INEA, ANP e Prefeitura”, destaca o diretor Francisco de Assis Rocha.

“Com isso, o consumidor tem a certeza de estar adquirindo um produto de qualidade e quantidade na medida certa”, finaliza o diretor da empresa.
















C24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!