Definidos os jogos decisivos do futebol de areia - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Definidos os jogos decisivos do futebol de areia

Foto Secom
A última rodada da primeira fase do Campeonato de Futebol de Areia do Farol definiu a classificação final do Grupo B da competição e com isso, ficaram definidos os jogos da fase decisiva da competição, organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME). 

Os resultados da última rodada na Arena Lagamar foram os seguintes: Churrascaria do João 6 a 3 Vila dos Pescadores; Babosa 6 a 3 Associação Campista de Ambulantes e Nacional 7 a 3 Xexé. Churrascaria do João, Nacional, Babosa e Vila dos Pescadores já chegaram à última rodada classificados e vão enfrentar agora os clubes do Grupo A, em jogos eliminatórios.

Os jogos da fase decisiva começam nesta quita-feira (5), com dois jogos, a partir das 21h. Jogam Churrascaria do João x Ranger´s e logo depois, Nacional x Lagoa Azul. Na sexta-feira (6), no mesmo horário, se enfrentam Pega Leve x Vila dos Pescadores e Rádio Velho x Babosa. Os vencedores fazem a semifinal da competição, que está marcada para segunda-feira (9). As finais acontecem na noite de quarta-feira (11).


















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!