Banda Me Puxa foi a atração do trio neste domingo - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Banda Me Puxa foi a atração do trio neste domingo

Foto: Roberto Joia

Mais um final de semana indo atrás do trio elétrico no Farol de São Thomé. Depois do sucesso da Bambalada na tarde de sábado, neste domingo (8) foi a vez da banda Me Puxa se apresentar para um grande público, na avenida principal da praia campista.

A banda, comandada pelo vocalista Ygor Ferraz, mostrou um repertório variado, com destaque para a música baiana, que tem um público cativo. Dois convidados especiais marcaram presença no trio. Igor Black, da Banda Upam, e o grupo sem Marra, que prestigiaram a apresentação.

Carnaval - Terminado o final de semana, fica agora, a expectativa do público, com relação ao Carnaval, onde o trio elétrico mais uma vez se torna atração, junto com os shows nacionais, já programados para o palco oficial. Entre os shows confirmados para a Festa de Momo, estão nomes consagrados, como Gilmelândia, Grupo Molejo, Jammil e Uma Noites, Dilsinho e Elymar Santos, além do trio elétrico para as crianças, comandado por Carla Perez.

Bambalada aquece a galera no trio elétrico de sábado
Foto: Roberto Joia

O aquecimento da tarde de sábado, para o grande show de Tomate, ficou por conta da apresentação da banda Bambalada, que arrastou a galera pela avenida durante toda a tarde.

Com um repertório baseado na tradicional música baiana, a banda contagiou o público, fazendo um aquecimento para o show da noite com Tomate.













Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!