Tráfego intenso para Farol na primeira semana do Verão da Família - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 4 de janeiro de 2015

Tráfego intenso para Farol na primeira semana do Verão da Família

Secom
Os motoristas que se dirigiram para Farol de São Thomé neste sábado (3) tiveram de intensificar os cuidados ao volante, já que foi grande o número de pessoas chegando à praia campista, que teve como atração o primeiro circuito de trio elétrico pela orla, comandado pelo cantor Nelson Príncipe Negro.

O movimento ainda ficou maior no período da tarde, após o fechamento do comércio em Campos, quando milhares de pessoas se deslocaram para Farol, a fim de assistir o show da dupla Munhoz & Mariano, pela noite, no palco oficial, montado na Avenida Atlântica. 

Na chegada ao Farol, os turistas e veranistas contam com total segurança, já que a Guarda Civil Municipal vem trabalhando com seu efetivo reforçado, no trabalho conjunto com a Polícia Militar, o que vem garantindo a tranquilidade de todos, desde os últimos dias do ano passado. Na praia campista, o movimento vem crescendo a cada dia da temporada mais quente do ano.



















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!