Projeto Verão no Farol: brincadeiras e jogos para a garotada nesta 4ª - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Projeto Verão no Farol: brincadeiras e jogos para a garotada nesta 4ª

 Foto: Divulgação 
Nesta quarta-feira (28), à tarde, em Farol de São Thomé, a garotada contará com programação especial no Verão 2015.

Professores e animadores culturais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes vão estar com o Projeto Verão, desenvolvendo brincadeiras, jogos e diversas atividades lúdicas com as crianças na orla da praia.

O Projeto Verão começou na última quarta-feira (21) e promete atrair um público significativo, como tem ocorrido nas edições anteriores do Verão da Família.

– Temos mais três semanas com o projeto em Farol e as mães gostam de ver os filhos desenvolvendo atividades que resultam em alguma aprendizagem. Além de preencher o tempo da criança com brincadeiras, jogos e oficinas, pais e filhos podem participar juntos dessas atividades – destaca o secretário Frederico Tavares Rangel.

A coordenadora do projeto, Eliane Carneiro, lembra que as próximas edições do evento acontecem nesta quarta (28) e nos dias 4 e 11 de fevereiro, antes do período de Carnaval.















Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!