• Notícias

    Espaço aberto para exposição de artistas plásticos no Farol

    Foto Divulgação
    Arte é cultura e cultura atrai e agrada à todos de perto e de longe. Com base nesta premissa, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, abre espaço na Programação do Verão para exposição de obras dos artistas plásticos de Campos no estande oficial na Praia do Farol de São Thomé. 

    - Vamos promover a parte cultural no estande oficial na Praia do Farol, associada ao turismo, de forma a valorizar os talentos da terra - anuncia o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.

     A diretora do Departamento de Turismo, Ana Neri Alvarenga, destaca que neste Verão, o estande terá maior ênfase no acolhimento aos turistas da região e de outras cidades do Brasil, que veraneiam na praia campista, em função da ampla programação, e por outros atrativos, como o Cabo de São Thomé, a estrutura de hospedagem e hotelaria com preços competitivos, em relação a outros balneários.

    - A Praia do Farol de São Thomé tem inúmeros atrativos. É a praia do interior do Rio com extenso calçadão à sombra e iluminado, para passeios e caminhadas, a qualquer hora do dia e da noite, sempre ao sopro de agradável brisa, sob frondosas casuarinas, e com ampla área de estacionamento ao longo da orla - exemplifica Ana Neri. 












    Secom

    Nenhum comentário

    Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!