Associações de surfe e bodyboard pedem adiamento de competição - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Associações de surfe e bodyboard pedem adiamento de competição

Divulgação
Os eventos no mar, que seriam atração no final de semana na praia do Farol, foram adiados, mas ainda não têm uma data determinada para serem realizados.

Uma reunião realizada nesta quarta-feira (28), na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME), determinou que o evento deverá ser realizado, possivelmente após o Carnaval, mas ainda dentro do verão esportivo que vem movimentando a praia campista.

- Diante da solicitação enviada pelos dirigentes dos dois esportes, Nélson Martins e Sérgio Gomes, em contato com a Fundação, não houve outra alternativa senão, encontrar uma nova data após o carnaval para que os dois eventos, que são tradicionais no Farol, possam ser realizados – afirmou o coordenador esportivo do Verão da Família 2015, Paulo Roberto Gomes.

O surfe e o bodyboard são esportes que têm um grande número de competidores na região e a praia do Farol é considerada uma das melhores da região para a prática destes dois esportes, o que faz com que se tornem competições bastante concorridas no período de verão.

















Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!