Quiosques do Farol serão padronizados com as cores azul e lilás - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Quiosques do Farol serão padronizados com as cores azul e lilás

Roberto Joia - Secom

Os 41 quiosques da orla do Farol de São Thomé, serão padronizados com as cores azul e lilás, assim como já estão os 12 localizados no Lagamar. A pintura será feita pelos próprios permissionários.

Nesta quarta-feira (17/12), eles participaram de uma reunião na praia campista com representantes da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), quando ficou acertada a padronização dos quiosques.

"Houve esse acerto para a padronização dos quiosques do Farol como já ocorreu nos do Lagamar. A Prefeitura tem procurado dialogar com todos os seguimentos e atender às demandas", destacou o presidente da Codemca, Wainer Teixeira.

Dos 41 permissionários da orla do Farol, cerca de 60% estão formalizados e os que ainda não obtiveram seu CNPJ estão sendo orientados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo a regularizarem sua situação o mais rápido possível. 













Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!