Negretti e equipe: show de acrobacias com motos no Náutico - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 7 de setembro de 2014

Negretti e equipe: show de acrobacias com motos no Náutico

Foto: secom
O friozinho e o vento forte da noite deste sábado (6), na praia de Farol de São Thomé, não conseguiram impedir o belo espetáculo de acrobacias protagonizado pela equipe de Jorge Negretti Moto Show, que fez parte da programação do II Festival de Petiscos.


Os pilotos Pedrinho Nogari, Kiko, Ciro Oliveira e Natan Azevedo fizeram um grande espetáculo, começando com acrobacias individuais e fechando com acrobacias aéreas de até 8 metros de altura em grupo, um atrás do outro, eletrizando o público que prestigiou a apresentação.

Jorge Negreti - dez vezes campeão latino-americano de motocross, entre outros títulos - falou no inicio do show de free style, da alegria de participar do evento. Ele agradeceu o convite e observou que as condições climáticas poderiam atrapalhar o desempenho dos pilotos, diminuindo a segurança, mas o show perfeito do grupo acabou com esta possibilidade.
Jorge Negretti














Fotos Secom

























Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!