NTS1 Telecom - Sua melhor opção de Internet e redes sem fio da região - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

NTS1 Telecom - Sua melhor opção de Internet e redes sem fio da região

NTS1 Telecom
Internet via rádio com provedor licenciado pela ANATEL.

Planos à preços imbatíveis para O Farol e toda a região.

A NTS-1 Telecom é uma empresa de tecnologia que trabalha com serviços de internet para os setores comerciais e residenciais e também produtos e serviços para Empresas que buscam interligar suas filiais através de redes sem fio, facilitando o controle comercial e financeiro.

Situada na Região de Campos dos Goytacazes a NTS-1 Telecom aposta na região que hoje é um dos maiores pólos petrolíferos do Brasil.

Na hora de assinar um plano de internet, verifique se o provedor é licenciado pela ANATEL.

A NTS-1 Telecom licenciada pela ANATEL, conta com uma equipe tecnicamente qualificada e preparada, buscando sempre o aperfeiçoamento para um serviço de alta qualidade.

NTS1 Telecom
Investindo em infra-estrutura e equipamentos de ponta para proporcionar aos seus clientes o que eles mais necessitam quando contratam um serviço de internet e redes: Qualidade e estabilidade no sinal com um suporte técnico rápido e eficiente.

Oferecem o melhor atendimento e serviço de internet e redes sem fio do mercado. No Farol de São Thomé e em toda a baixada campista, vem conquistando cada vez mais clientes.

Serviços

Além dos serviços de acesso a Internet através da tecnologia Wireless a NTS-1 Telecom oferece também outros serviço: Projeto para Empresas interligarem Filias através de rede Wireless. Venda e instalação de equipamentos Wireless para pequenas e médias Empresas.

Ideal para usuários domésticos com necessidades básicas do dia-a-dia e ideal para empresas que necessitam de internet com garantia de banda e suporte técnico eficaz.

Planos residenciais de 3 a 10 megas por preços justos. Conheça os serviços que a NTS-1 pode lhe oferecer.

NTS-1 Telecom
Rodovia Alair Ferreira, 461 Loja “A” – Donana, Campos dos Goytacazes – RJ 
Fone/Fax: (22) 2731-1108 /  (22) 2725-9477 / (22) 2722-2268 / 99972-4474 

2 comentários:

  1. Preciso de um ponto de internet com mínimo de 5 de upload pra farol, janeiro e fevereiro. Pode me atender? Necessidade de instalação para sexta na arena do Farol.aguardo retorno. JULIO 22-998105008.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu gostaria de saber se vocês atendem em Farol de Santomé

    ResponderExcluir

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!