SENAI Rio com 30 mil vagas abertas em cursos profissionais a distância - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 4 de abril de 2014

SENAI Rio com 30 mil vagas abertas em cursos profissionais a distância

Foto Reprodução
Cursos abordam temas relacionados a Empreendedorismo, Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação e Legislação Trabalhista

O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas para 30 mil vagas gratuitas em cursos do SENAI a distância, que abordam temas relacionados a Empreendedorismo, Segurança no Trabalho, Tecnologia da Informação e Comunicação, Legislação Trabalhista, Meio Ambiente e Propriedade Intelectual.

As inscrições permanecem abertas durante todo o ano, com formação de novas turmas a cada mês. Os cursos têm carga horária de 14h cada e são 100% online, sem necessidade de comparecimento à unidade SENAI.

Para participar, basta acessar www.firjan.org.br/competencias e se cadastrar. O acesso é imediato e o interessado pode optar por um ou mais cursos. Podem participar pessoas com, no mínimo, Ensino Fundamental completo.

Os aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Rio. Mais informações podem ser obtidas no telefone 0800 0231 231.








Jornal Terceira Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!