Vila do Sol: praça quase pronta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vila do Sol: praça quase pronta

Reprodução
Nos próximos dias a Vila do Sol, no Farol de São Thomé, vai passar a contar com uma praça cuja obra já está em fase de acabamento. A nova área de lazer terá quadra de futsal com refletores, quadra de areia para vôlei, play ground, acessibilidade e paisagismo.


De acordo com o encarregado da empreiteira responsável pela execução da obra, Marcos Antônio de Souza, 16 funcionários estão agilizando os trabalhos.

A praça é para todos, tanto moradores como veranistas, mas, principalmente quem passa os 12 meses do ano na praia campista é que mais se mostra satisfeito com o investimento da Prefeitura e não vê o momento de ficar logo pronta. É o caso, por exemplo, da comerciante de 30 anos, Lidiane Gomes, que reside no balneário desde quando nasceu. Bem em frente a área de lazer, ela abriu uma sorveteira e açaí.

Pescador, Fábio Luiz Quintanilha, 36 anos, é outro a demonstrar satisfação com a construção da área de lazer. “Temos muitas crianças nessa região e uma escola aqui bem pertinho. Acho que vai dar uma vida nova a nossa localidade”, prevê ele.








Secom / PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!