Samba Souto nesta sexta-feira na Tenda Cultural - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Samba Souto nesta sexta-feira na Tenda Cultural

Divulgação
O grupo Samba Souto é a atração da noite desta sexta-feira (10) na Tenda Cultural do Farol de São Thomé. A apresentação acontecerá após o projeto “Aquele Abraço” no Lagamar com o show dos cantores Jorge Vercillo e Sandro Balli. 

Formado através de uma roda de samba entre amigos, sem compromisso e com propósito de fazer música de qualidade, o grupo traz hoje no currículo um repertório irreverente que abrange todas as vertentes do samba, pagode e vários ritmos da nossa música popular brasileira. Integram o grupo, os cantores Rulian Pereira (vocal), Leandro Rosa (percussão) e Alcy da Silva (cavaquinho), além de convidados.

O Samba Souto, por onde passa, agrada cada vez mais os fãs, sempre com a filosofia de transmitir alegria e descontração através de uma boa música, e com o mesmo e único pensamento, o grupo sempre se preocupa em fazer um som do bem, que agrade a todos. 

“Estamos preparando um super show, com um repertório diferenciado e eclético. Vamos relembrar músicas que marcaram época e da atualidade”, falou Rulian Pereira.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!