Juninho Simpatia anima público no trio parado do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Juninho Simpatia anima público no trio parado do Farol

(Foto: Secom)
A noite de quinta-feira (9) foi animada na praia do Farol. O cantor Juninho Simpatia abrilhantou o trio elétrico parado em frente ao clube Náutico. Há três anos em carreira solo, Juninho vem divulgando as canções de seu primeiro CD, intitulado “Astro Maior” e do DVD, gravado em 2011.


O proprietário da Pousada São Thomé, Luiz Carlos Rangel, afirma que a programação do verão impulsionou o número de reservas, que aos finais de semana chega a 100%. “O público tem prestigiado os shows promovidos às quintas-feiras aqui nas proximidades. Quem ganha são os comerciantes, ambulantes e a população que comparece”, ressalta.

Segundo a gerente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Elaine Cecília Navarro, os shows têm atraído grande público. São os moradores do Farol e os veranistas que têm movimentado a praia campista, mesmo durante a semana. Ela informa que na próxima quinta-feira (16) a atração é o grupo Sem Marra. Excepcionalmente o show terá inicio ás 20h, devido à Festa de Santo Amaro, padroeiro da Baixada Campista. 








Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!