Grandes nomes do futevôlei presentes em torneio no Farol de São Tomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 12 de janeiro de 2014

Grandes nomes do futevôlei presentes em torneio no Farol de São Tomé

Carlos Grevi
Grandes nomes do futevôlei participaram neste sábado (11/01) de um torneio de futevôlei, promovido pela Fundação Municipal de Esportes de Campos na praia do Farol de São Thomé. O evento contou com a participação de atletas de Campos, São João da Barra, São Fidélis, Rio de Janeiro, Vitória-ES, Vila Velha-ES e até de Maceió-AL.

Isael Maroli, campeão mundial de futevôlei representando o Brasil em 2008, em Portugal, foi um dos que estiveram presentes no evento na praia campista. Ele, que jogou futebol profissional no Flamengo e no Fluminense, atualmente representa o Cruzeiro na Liga Nacional de Futevôlei.

Isael comentou sobre o crescimento do futevôlei em Campos, bem como da cidade como um todo. “É a segunda vez que venho a Campos. A cidade cresceu e se desenvolveu demais. Soube que tem quadras de futevôlei espalhadas nos quatros cantos da cidade, nos bairros. Isto é muito bom e incentiva a garotada a praticar o esporte. Quanto mais gente praticando melhor. O esporte fica mais competitivo”, destacou Isael.
Outro que esteve presente no torneio foi Helinho, uma lenda do futevôlei, que já foi parceiro de Edmundo e Romário. “É muito bom fazer o que a gente gosta, com prazer e uma alimentação saudável, e praticar esporte, que faz bem”, comentou Helinho, que faz dupla com Papel. Os dois vão representar o Botafogo no Campeonato da Nova Confederação, que começará dia 25 de janeiro; e na Liga Nacional, com início previsto para o dia 2 de fevereiro.

Além de Isael Maroli e Helinho, participaram do torneio Tatá, que representa o Flamengo; e Rodrigo Lacraia e Luciano, que representam o Atlético Mineiro.

O torneio de futevôlei continuou neste domingo, com a competição de master.









Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!