Banheiros químicos instalados no Farol a partir de segunda-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 28 de dezembro de 2013

Banheiros químicos instalados no Farol a partir de segunda-feira

Arquivo
A secretaria de Limpeza Pública vai instalar, a partir desta segunda-feira (30), 150 banheiros químicos, que serão distribuídos por toda a orla da praia campista, desde Vila do Sol até Lagamar. Locais como o palco na beira mar, Feira da Roça e Rodoviária receberão também um grande quantitativo de banheiros para melhor atender a população.


Além da implantação de vários banheiros por todos os locais em que houver maior fluxo de pessoas, ainda haverá limpeza diária das unidades com um caminhão limpa fossa, que diariamente irá sugar todos os dejetos e depositar no aterro sanitário de Conselheiro Josino ou, então, nas diversas Estações de Tratamento de Esgoto (ETEs), espalhadas pelo município.

Além do caminhão limpa fossa, ainda haverá o caminhão pipa, que vai lavar o banheiro junto a um funcionário que aplicará os devidos produtos químicos para a higienização das unidades. Segundo o secretário de Limpeza Pública, Jorge Rangel, durante o verão é necessário todo este cuidado.

- Durante o verão o fluxo de pessoas é grande e é preciso precaver as praias de resíduos impróprios, mantendo-os limpos e higienizados. Durante todo o verão vamos estar atentos às necessidades da população, instalando mais banheiros, caso seja necessário - pontuou.










Secom / PMCG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!