Veja curso de Salvatagem e Huet dividido em até 10x; Essa é a hora de embarcar - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Veja curso de Salvatagem e Huet dividido em até 10x; Essa é a hora de embarcar

Divulgação
A SEAL e a Pré-SAL cursos fizeram uma parceria que vai mudar a sua vida!

Curso de Salvatagem e Huet, dividido em até 10 parcelas.


Você que estava esperando essa oportunidade para embarcar, curso de salvatagem e huet, em até dez parcelas.

Ligue (22) 2722-2148 ou (22) 9 9859-3749 e garanta seu futuro profissional.


SALVATAGEM

É um conjunto de equipamento e medidas de resgate e manutençao da vida no pós desastre, para salvaguardar a vida humana no mar. O curso básico de segurança em plataforma mais conhecido como salvatagem, é o passaporte para qualquer pessoa que almeja trabalhar embarcado. Além disso, ele é uma das principais exigências da Petrobras para a atuação de mão de obra em área offshore, pois oferece recomendações e medidas de segurança de acordo com a regulamentação da Organização Marítima Internacional.

HUET
É a abreviação das palavras: Helicopter Underwater Escape Training. Traduzindo para o português: Treinamento para Escape de Aeronave Submersa. Comumente pronunciado em outros países como HUET training ou HUET course. É um curso que possui partes práticas (piscina) e teóricas. Aborda vários aspectos desde a Preparação de emergência, Habilidades de escape até a Capacidades pessoais de salvamento e sobrevivência no mar. Os alunos são treinados em simuladores que podem levar até seis alunos, podendo variar este número entre as empresas que prestam este treinamento.

Fotos: Arquivo




















Portal OZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!