Páginas

Curta a Nossa Fan Page No Facebook
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro em primeira mão... Notícias, Dicas de Eventos, Curiosidades, Notas de Utilidade Pública e Muito Mais! De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Portal da Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!"

quinta-feira, 30 de maio de 2013

LLX recebe licença para instalar T-Mult

O Instituto Estadual do Ambiente (Inea) concedeu a licença de instalação para a construção do T-Mult, terminal portuário para movimentação de diversos tipos de cargas, localizado no TX-2, no Superporto do Açu.


A informação foi divulgada ontem pela LLX, empresa de logística do Grupo EBX, que é responsável pelas obras do porto.

— A concessão dessa licença de instalação é um marco no desenvolvimento do Multa, um terminal portuário próprio para a movimentação de diversos tipos de cargas. A presença de um terminal da LLX no TX-2 consolida as vantagens competitivas do Superporto do Açu para empresas que precisam de área e querem se beneficiar da integração com um porto. O T-Mult é, sem dúvida, um grande atrativo para a ampliação da nossa carteira de clientes — comentou o diretor presidente da LLX, Marcus Berto.

Dispensas — As obras do Superporto estão em andamento, mas o empreendimento passa por um momento delicado. De março até esta semana, 1.460 trabalhadores foram demitidos, segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Campos, José Eulálio, com base na audiência realizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) na segunda-feira, na qual ficou acordado que não haverá mais demissões em massa no empreendimento.

O dirigente sindical informou que a audiência foi para apresentação do relatório elaborado pela força-tarefa do Ministério do Trabalho no empreendimento, onde foram feitas 23 visitas e aplicados 204 autos de infração por irregularidades que estariam sendo cometidas pelas empresas que atuam na construção do Superporto. 






Folha da Manhã on line



| Notícias |

| DESTAQUE |

Petrobras recebe inscrições para patrocínio a projetos ambientais e sociais

Divulgação A Petrobras lança edição 2018 da Seleção Pública de projetos sociais e ambientais do Programa Petrobras Socioambiental.

| Leia Também |

Você Conhece a História do Monumento do Farol? Assista!

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.