Segunda Semana do Festival de Petiscos Começa Animada no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 16 de setembro de 2017

Segunda Semana do Festival de Petiscos Começa Animada no Farol

Fotos: Fabiana Henriques
Noite agradável, com muito sertanejo, arrocha, axé music, blues e rock n' roll, assim foi o início da segunda semana do 5º festival de petiscos na praia do Farol de São Thomé.

Mateus Ramos, foi o primeiro show da noite a animar o público. Além do sertanejo, o cantor relembrou o verão da praia campista cantando vários sucessos do axé music. Descontraído, desceu do palco e cantou pelo Festival para surpresa do público.
Cantor Mateus Ramos
Entre porções de petiscos a base de frutos do mar, descontração, animação e bate papo com os amigos, a noite de sexta, seguiu tranquila e bastante movimentada.

Ângelo Nani e Banda Electric Blues Sound contagiou o público presente e que ia chegando cada vez mais pelo evento. Ângelo Nani é um dos maiores expoente do Blues Rock da região. Referência da gaita, lançou seu novo álbum solo intitulado 'O Blues Me Segue', gravado no Rio das Ostras Jazz e Blues.  Muito blues e rock garantiram um final de noite perfeito dessa sexta-feira, 15.
Ângelo Nani e Banda Electric Blues Sound
O festival prossegue neste sábado, a partir do meio dia com Luciano Oliveira, Fernanda Barroso, a partir das 16:00hs e finalizando a noite de sábado uma das bandas mais esperada desta segunda semana, a banda Qu4tro Ponto Zero que agita o público a partir das 20:00hs, com muito rock nacional e internacional dos anos 80 e 90.

No repertório sucessos de Tears For Fears, Dire Strait, Guns N' Roses, Bon Jovi, R.E.M, Queen, Legião Urbana, Barão Vermelho, entre outros.

O 5º Festival de Petiscos da única praia campista, traz porções a base de frutos do mar a preço único de R$ 15,00 cada. São 34 pratos, cada um com um toque de tempero especial. Dois stands de doces, sobremesas e açai adoçam o dia com delícias difíceis de resistir. o stand do Artesanatos Brasil deixam a mostra produtos rústicos de encherem os olhos, que podem ser personalizados na hora.
Artesanatos Brasil
A área kids, sucesso entre a criançada, funciona das 14hs às 18hs, com combos de 3 ingressos no valor de R$ 10,00.

A cachaça Barra Velha do Alambique do Leley é um show a parte nesse festival que apresenta sua edição limitada de 30 anos.
Edição Limitada 30 Anos
Para registrar os melhores momentos, o Studio Tatiana Gomes também se faz presente no evento.

Vale a pena curtir o dia no festival que já é considerado uma das melhores edições. O evento reúne moradores e turistas vindos de vários lugares e estados.

O sr. João de Paula, de Duque de Caxias, RJ, prestigiou a noite de sexta junto com sua esposa, Marly e a cunhada. - "Deixei passar o feriado e vim essa semana de Duque de Caxias para curtir o festival. Tenho casa no Xexé e aproveitei o evento para matar a saudade da praia que amo de paixão. Já vim outras vezes e a cada ano está cada vez melhor. Ficarei até domingo e amanhã estarei aqui com certeza" - disse João de Paula, motorista aposentado da cidade do Rio.

O Festival de Petiscos é organizado pela ASHCOM e tem o patrocínio da cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Ualid Machado, e conta com o apoio da Prefeitura de Campos através das superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Guarda Civil Municipal e Departamento de Turismo.

Tem a maior cobertura do evento feita pelo Portal do Farol. Quer saber como foram os shows da primeira semana? Acesse nosso CANAL no Youtube.

Veja o álbum de fotos completo da noite dessa sexta AQUI.

(Por Fabiana Henriques / Portal do Farol)
Fotos: Fabiana Henriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!