Pré Lançamento do Festival de Petiscos Com Ótimas Expectativas - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Pré Lançamento do Festival de Petiscos Com Ótimas Expectativas

Foi realizado na noite desta quinta-feira, 31/08, no Clube Náutico do Farol, às 19hs, o Pré Lançamento do 5º Festival de Petiscos que traz ótimas expectativas para esta edição.

Todos os representantes dos 13 estabelecimentos participantes estiveram presentes. O evento recebeu vários convidados, entre eles, o Superintendente de Entretenimento e Lazer de Campos, Hélinho Nahim.

O pré lançamento do Festival marca uma nova jornada onde a Ashcom, em parceria com a iniciativa privada, torna possível a realização desse evento.

De acordo com Leley do Alambique, esse é o maior festival gastronômico do Estado do Rio de Janeiro. 

Arthur Caetano, vice presidente da Ashcom, agradeceu a todos que acreditaram e acreditam no evento, relembrando que o Circuito de Arraiás do Farol que aconteceu nos meses de junho e julho foi um grande sucesso.

Helinho Nahim, representando o Poder Público, destacou que gostaria de ajudar da maneira que o Farol merece e queria poder apoiar muito mais o Festival. - "Trazer eventos para a praia do Farol não é custo e sim investimento. Quero parabenizar a Ashcom por trilhar esse caminho apolítico e por organizar de forma independente esse grande evento no Farol" - disse o Superintendente de Entretenimento e Lazer Helinho Nahim.

Para Carlinhos da franquia Vovô Coxinha do Grupo Vida Nova, os comerciantes devem deixar o individualismo de lado e procurar se unir, por meio da união é que tudo está sendo possível. "A união faz a força e é o que fará movimentar a economia local, proporcionando mais turismo para a praia campista, afinal, o Farol vive o ano inteiro" - disse o empresário.

O cantor Alex do Forró, animou os convidados cantando algumas músicas e encerrou o pré lançamento. O show de Alex acontece no domingo, dia 10.

As equipes que atuarão no Festival de Petiscos receberam cada um, de seus respectivos estabelecimentos, um certificado do Festival. Animação e otimismo não faltaram na noite desta quinta.
Equipe do Sítio Recanto dos Coqueiros
Para Tiago Quintanilha, presidente da Ashcom, as expectativas são as melhores possíveis. Muita dedicação e trabalho para que tudo aconteça da forma esperada. 21 bandas passarão pelo palco do evento. Área Kids e Stúdio Fotográfico Tatiana Gomes serão um show a parte nesta edição. Pratos de petiscos a base de frutos do mar pelo preço de R$15,00 cada. Standes de doces, açaí, sorvetes, picolés, sacolés, petit gateau e sobremesas com preços variados e Stand com artesanatos estarão montados no local. Thiago acrescentou que todos os funcionários, que vão atuar no evento, estarão com crachá de identificação. 

O 5º Festival de Petiscos começará na próxima semana, no feriado prolongado. Dia 07 de setembro, o dia será dedicado ao sertanejo, o forró e o arrocha e a festa ficará por conta de Luciano Botinelly, a partir das 12:00hs, Gabriel Ferrari e Raquel Rangel, a partir das 16:00hs, Rodrigo Rocha e Gustavo do Forró a partir das 19:00hs e encerrando o primeiro dia Diego Carvalho às 21:00hs. Nos dias 08, 09, 10,  15, 16 e 17 o Festival prosseguirá trazendo várias novidades. Quer ficar por dentro de tudo? Acesse AQUI!


O 5º Festival de Petiscos é patrocinado pela cervejaria Itaipava, NS Produções, Multi Peças, vereadores Abu e Marcão e o empresário Ualid Machado. 
Fotos: Fabiana Henriques

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!