Nelson Príncipe Negro e Sabor de Beijo arrastam multidão no circuito de trios elétricos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Nelson Príncipe Negro e Sabor de Beijo arrastam multidão no circuito de trios elétricos

Com um repertório composto de músicas que têm guloseimas como pano de fundo, o cantor Nelson Príncipe Negro arrastou uma verdadeira multidão na tarde de sábado (9). A Banda Sabor de Beijo comandou a festa no Farol de São Thomé no domingo (10), no circuito que vai do Clube Náutico ao Camping. 


Entre as canções de Nelson estavam “Paçoca”, Pirulito”, “Picolé”, “confete” e sucessos da atualidade.
Foto: Supcom
– Chego aqui na quinta e só volto domingo. Aqui é muito bom – disse a vendedora Lucia Silva.

Segundo a Guarda Civil Municipal, cerca de 12 mil pessoas acompanharam o tradicional percurso do Náutico ao Camping. “Com muita felicidade, estou mais uma vez com vocês. Obrigado pelo carinho de todos”, disse Nelson.

A Banda Sabor de Beijo comandou a festa no domingo (10) no circuito que vai do Clube Náutico ao Camping. Uma multidão seguiu o trio, embalado por grandes sucessos do axé músic. 

Este ano, completa 25 anos de trio elétrico no Farol e o cantor Angeli Guerra, vocalista da banda Sabor de Beijo festeja. “Obrigado à prefeitura pela oportunidade de estar mais um ano entre as atrações da festa”, disse o vocalista.

A programação faz parte do Verão da Família 2016, elaborado pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Foto: Supcom
Foto: Supcom
Fotos Fabiana Henriques





Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!