Futebol americano pode ser atração no verão do Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Futebol americano pode ser atração no verão do Farol

Foto Arquivo
O verão esportivo da praia do Farol de São Thomé, poderá ganhar uma novidade este ano. O futebol americano, que vem crescendo na cidade, com a formação do Goitacá Indians, pode fazer parte da programação de verão da praia campista no próximo ano como novidade.

Este é o pensamento dos dirigentes do clube campista, que esperam reunir equipes da região para realizar um torneio quadrangular, cuja data e local ainda não estão definidos. “Nós levamos uma proposta para que seja analisada pela Fundação Municipal de Esportes e já começamos a trabalhar no sentido de viabilizar o projeto. Uma competição como essa com certeza vai motivar ainda mais o campista e servir de incentivo”, declarou o presidente do Goitacá Indians, Osmar Júnior.

Inicialmente a intenção é convidar equipes da região para a disputa do quadrangular. “O Norte e Noroeste do Estado têm equipes fortes e podemos convidar equipes de Macaé, Rio das Ostras e Itaperuna, onde o esporte vem crescendo”, afirmou o vice-presidente da equipe campista, Fernando Lacerda.

Segundo ele, além da Fundação de Esportes, que prometeu apoio, vai ser necessário contato com a Liga Campista, para a utilização do campo de futebol na praia, à margem da RJ-216, bem como os dirigentes responsáveis para a cessão do estádio para o evento.







Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!