Festival de Petiscos do Farol: aulas show com chefs renomados - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Festival de Petiscos do Farol: aulas show com chefs renomados

Foto: Divulgação
Em cinco dos sete dias do 3º Festival de Petiscos do Farol de São Thomé, chefs renomados vão ministrar aulas show de culinária numa cozinha montada especialmente para os profissionais. O primeiro chef será Mássimo Torressan, nesta sexta-feira (2), às 19h. No sábado (3) será a vez de Artur Caetano, a partir das 19h.

O chef Fred Tibau assumirá a cozinha do Festival de Petiscos na sexta-feira (9), também a partir das 19h. Para o sábado (10) foi programada uma aula show na tenda do Restaurante Tânea Vidal, com a chef Marilene Lopes. Já na segunda-feira (12), às 17h, haverá a última aula show do evento, no restaurante Sítio dos Coqueiros. 

A 3ª edição do Festival de Petiscos do Farol vai ser aberta nesta sexta-feira (2), às 18h. O evento prosseguirá no sábado (3) e domingo (4) e no fim de semana seguinte, de 9 a 12 de outubro. A entrada é gratuita. 

A realização do Festival é da Prefeitura de Campos, através da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.









Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!