Turnê "DNA Tour" faz o Farol ferver na noite deste sábado - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 25 de janeiro de 2015

Turnê "DNA Tour" faz o Farol ferver na noite deste sábado

Fotos Fabiana Henriques
Completando 15 anos de carreira, a cantora Wanessa foi a atração da noite deste sábado (24), no Farol de São Thomé. No repertório estavam canções do seu segundo álbum ao vivo, “DNA Tour”, entre elas "Messiah", "Deixa Rolar" (escrita por Naldo especialmente para o DVD), "Shine It On", "Atmosphere" e "Hair & Soul". 

A cantora antes do seu show, recebeu a imprensa e o fã clube que viajou quilômetros para assistir ao seu espetáculo. Nós do Portal do Farol não ficamos de fora e registramos a foto abaixo com Wanessa que é pura simpatia.
CLIQUE NA IMAGEM para ampliar
Fãs de várias partes do Brasil estiveram no balneário campista, entre eles os integrantes do Fã Clube PSW do Rio de Janeiro. “A gente saiu do Rio e estamos aqui para curtir esse show. Está sendo uma oportunidade impar. O show da Wanessa aqui é um sonho, não podemos deixar de agradecer a prefeitura”, relatou o supervisor de loja, Carlos Henrique Rodrigues, 32 anos, que acompanha a carreira há anos. 

Músicas como "amor amor", "eu tive um sonho" e "exagerado" do Cazuza também marcaram a noite de sábado, fazendo as pessoas de diversos lugares curtir o show cantando juntos, entre elas, pessoas de Vitória, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Macapá entre outros. Wanessa ficou surpresa ao ler cartazes de pessoas vindas de Macapá. "Eu não acredito que vocês vieram de Macapá para ver o meu show!" - disse a cantora surpresa.

O público cantou e aplaudiu esse show que foi um dos mais comentados até agora.
Fotos: Fabiana Henriques



















Secom / Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!