Atletas do Farol no Circuito Brasileiro de Bodyboarding nesta quarta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Atletas do Farol no Circuito Brasileiro de Bodyboarding nesta quarta

 Foto: divulgação
Começa nesta quarta-feira (22), na praia da Tiririca, em Itacaré, na Bahia, o Circuito Brasileiro de Bodyboard 2014. 

Campos vai estar representado por seis competidores da praia do Farol de São Thomé, todos eles com grandes chances de conquista.

Os atletas do Farol que estão confirmados na competição seguiram desde o final de semana para a praia baiana, onde fizeram um período de preparação. Dionatan Barroso, Ailton Neto e Amilton Júnior fazem parte dos tops 16 do Circuito Brasileiro Profissional.

Lucas Viana, atual vice campeão brasileiro e campeão da etapa de Itacaré do ano passado; Vitor Madeira e Marco Aurélio são os representantes da categoria open na competição.
A competição reúne os principais nomes do esporte do país e vai se estender até domingo. Esta é a primeira etapa do Circuito Brasileiro, que vai ter prosseguimento de 8 a 10 de novembro, tendo como palco a cidade de Rio das Ostras.

Entre os campistas, Lucas Viana foi campeão desta mesma etapa no circuito do ano passado e vai lutar pelo bicampeonato. Ele deu entrevista para a rede Globo hoje e falou sobre sua vitória ano passado em Itacaré e sua perspectiva do campeonato esse ano.

SK Produções
Ailton Neto

O atleta campista Ailton Neto, vem treinando desde ontem na praia da Tiririca, em Itacaré-BA.

Ailton começará sua participação no Bahia Bodyboarding Show 2014, na sexta bateria do evento principal (round 3).


CBRASB divulga baterias do Bahia Bodyboarding Show - 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard
















Secom / Redação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!