Cepuerj: as provas do concurso de Campos serão realizadas durante o turno da tarde - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 15 de abril de 2012

Cepuerj: as provas do concurso de Campos serão realizadas durante o turno da tarde

Após tumulto na Universo no período da manhã, Cepuerj confirma provas no período da tarde. Sobre o tumulto da manhã, uma nota será anunciada na parte da tarde.

Foto: Mauro de Souza


As provas para o concurso público da Prefeitura de Campos estão confirmadas para o período da tarde deste domingo (15). Após o tumulto na parte da manhã na Universidade Salgado Filho (Universo), onde as provas do concurso não foram realizadas, o Cepuerj emitiu a seguinte nota

“A assessoria do CEPUERJ informa que as provas para os Concursos Públicos de Campos dos Goytacazes serão realizadas regularmente durante o turno da tarde, nos 26 locais estabelecidos nos Cartões de Confirmação de Inscrição. As provas que serão realizadas no período da tarde serão para todas carreiras de nível superior, e para nível médio distintas das carreiras que foram realizadas pela manhã”.

Candidatos diante de uma sala onde estavam fiscais do Cepuerj, no interior do prédio da Universo. Eles tentavam uma explicação sobre o que fazer, já que não tinham conseguido fazer a prova do concurso as provas, que deveriam ter início às 9h, não haviam começado em algumas salas até as 10h30. 

 Logo após, houve a informação de fiscais da Centro de Produção da Universidadede do Estado do Rio de Janeiro(Cepuerj), que o concurso teria sido anulado e todos os candidatos que estavam na Universo abandonaram as salas, inclusive os que haviam recebido as provas.

Representantes do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj), responsável pela realização do concurso, não quiseram informar nada a respeito dos problemas. 

A Prefeitura de Campos ainda não se posicionou em relação à anulação das provas que deveriam ter sido feitas na Universo, parte da manhã, e nem se haverá provas à tarde (15h às 19h) na universidade.




Campos 24 Horas