Música boa, diversão e tributo a rainha da sofrência na orla - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 27 de março de 2024

Música boa, diversão e tributo a rainha da sofrência na orla

Foto: Fabiana Henriques

 A  praia do Farol de São Thomé contará com uma tarde especial de muita música e entretenimento, no domingo, 31 de março.


Com a participação da iniciativa privada, em frente ao condomínio dos Gravatás, na orla, a banda de pagode Sem Rumo Sem Destino se apresentará, a partir das 15h, trazendo descontração com muito pagode, axé e samba no pé.


Após, em alusão ao mês que traz no dia 8, o dia internacional da mulher, um tributo a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, será realizado trazendo os maiores sucessos nas vozes das cantoras, Samara Souza, Sabrina Rocha, Kissilla Dyas e Rosi Miranda. O evento contará com a participação de DJ Gugu.


O projeto é uma iniciativa do músico, Rodrigo Barreto, que começou no final de 2023 com os ensaios de verão, no coreto em frente ao hotel Garoupas, trazendo valorização à praia campista por promover entretenimento, turismo e o movimento da economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!