Indice pluviométrico chegou a 220mm em Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 26 de março de 2024

Indice pluviométrico chegou a 220mm em Farol de São Thomé

 

 Foto: Laríssia Nascimento / Divulgação 

Após o período mais intenso de chuva, a Defesa Civil Municipal informa que, para os próximos dias, a previsão é de céu parcialmente nublado a encoberto com chuvas de fracas a moderadas e temperatura variando entre 22ºC e 29ºC. O cenário se apresentaria até sábado (23), com possibilidade de alterações.


Desde a última sexta-feira (22), várias áreas foram fortemente atingidas pelas chuvas, a exemplo da Lagoa do Campelo, Lagoa de Cima e Lagoa Feia, que receberam mais de 300mm de chuva. Outras áreas também foram fortemente atingidas, como a área central do município, onde o índice pluviométrico ultrapassou 280mm e em Farol de São Thomé, chegando a 220mm. Em todas as áreas, o montante seria o esperado para dois meses.


ALERTA METEOROLÓGICO


A Defesa Civil de Campos está disponibilizando mais um equipamento para que a população receba alertas meteorológicos e orientações de como agir em situações de risco e de desastres por meio do número de whatsapp (61) 2034-4611. Para se cadastrar, o cidadão deve registrar o número no celular e enviar uma mensagem, seguindo o passo a passo do serviço.






Supcom PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!