Jogando no Castelão, na tarde deste domingo, o Moto encarou seu rival Maranhão
Matheus Francisco Heitor, "Pepeu", jogador de 24 anos, do Moto Club, junto com seu time é o campeão do segundo turno no jogo que aconteceu no Castelão, na tarde deste domingo 19. O Moto encarou seu rival Maranhão pela final do segundo turno do Campeonato Maranhense e bateu os adversários pelo placar de 1 a 0, confirmando uma terceira final da competição estadual.
O Moto tirou a chance do MAC garantir o título de forma antecipada. As equipes voltam a disputar uma final de estadual, para definir o grande campeão.
Matheus é filho de pescador e seus pais são moradores da Praia do Farol de São Thomé.
Quando morava na Vila dos Pescadores, na Praia do Farol, Pepeu foi jogador do Goytacaz, time de Campos, com quem manteve contrato de 2014 a 2020. Em 2018, treinou por três semanas no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. Pepeu despertou o interesse rubro-negro ao enfrentar o Flamengo no Campeonato Estadual sub-20. O atleta jogou pelo Americano em 2021 e 2022. Atualmente, Pepeu é atacante no Moto Club, clube esportivo brasileiro da cidade de São Luís do Maranhão. Confira o histórico do jogador, cria da praia campista, AQUI.
GRANDE FINAL
Com o resultado, o grande campeão do Campeonato Maranhense será definido em mais dois jogos. A equipe do Moto Club volta a treinar nesta terça-feira pela manhã, sendo a única atividade antes da primeira partida da final do Campeonato Maranhense, contra o Maranhão. O primeiro jogo será quarta-feira (22), as 19h30, e a decisão no domingo (26).
Com informações do Futebol Interior e Globo Esporte
0 Comentários
Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!