Ticker

6/recent/ticker-posts

Camping do Farol abrigou cerca de 250 pessoas no réveillon

 Para ingressar no local é necessário apresentação de documento pessoal de identificação com foto. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis

Foto: César Ferreira

Muita gente passou o réveillon na praia do Farol de São Thomé e depois das comemorações da virada do ano optou por pernoitar no camping municipal, com infraestrutura necessária, como banheiros, churrasqueira, tanques para lavar roupas e espaço para abrigar até 350 barracas. 


De acordo com levantamento do coordenador do camping, Henrique César Gomes, durante a tarde e noite de sábado (31) até a meia-noite, foram registradas mais de 250 pessoas, a maioria grupos formados por famílias.


"Mais uma vez foi cumprida a tradição na Praia do Farol no réveillon. Muita gente que não tem casa própria prefere pernoitar no camping, do que numa pensão ou hotel. Atendemos ao público todos os dias e por hora ainda tem vagas.  A frequência da rotatividade é grande e, por isso, sempre tem espaço para novas barracas", informa Henrique.


Para ingressar no local é necessária apresentação de documento pessoal de identificação com foto. Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis. O ingresso é feito mediante pagamento de taxa simbólica no valor de R$ 10,00 por barraca, acrescido de R$ 10,00 por pessoa na barraca/dia.






Secom

Postar um comentário

0 Comentários